Hugo Matos é Campeão Ibérico de Full Contact Pro

By
Updated: Junho 16, 2013
Hugo matos

Dia 15-06-2013 na Arena de Matosinhos disputou-se o título ibérico de Full Contact Profissional entre Hugo Matos (Por) e Filipe Paton (Esp).

Hugo Matos vence o Combate por KO ao 5º assalto onde prevaleceu a sua grande técnica contra um adversário bastante duro e que veio a Portugal com ideias claras de levar o cinto consigo para terras espanholas.

Também no mesmo evento 10 Super Fights de grande qualidade com destaque para o combate em Neo Profissional entre Hélder Silva (Boxe Clube de Braga) e Nuno Teixeira ( Academia S.Mamede) onde Helder Silva vence por TKO ao 4 assalto.

Palavras de Hugo Matos na ressaca do evento:

“Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e ajudaram a vencer este meu difícil combate, principalmente a todos os que me foram ver a jogar, alunos e amigos um muito obrigado,E como não poderia deixar de ser, um muito obrigado ao grande promotor e amigo Cesar Agostinho Fernandes Moreira por este grande momento e por dar a mostrar a muita gente que o full contacto é a disciplina rainha da técnica/pleno contacto! Muito obrigado a todos.”